Se 2012 foi bom para uns, mau para outros e pésssimo para muitos também, o meu desejo é que 2013 seja muito melhor para todos 🙂
Que em 2013 consigam realizar os vossos desejos, realizar objectivos e concretizar alguns sonhos.
As notícias referem que vão haver cortes e ainda mais cortes, também com as novas leis impostas para as empresa, muitas delas irão com certeza encerrar por não terem possibilidades de ter novos meios e equipamentos para obter as condições impostas.
Desta forma muitos portugueses verão descer ainda mais os seus rendimentos e as despesas ou se mantêm ou na maioria dos casos aumentam.
O importante é não desesperar e acima de tudo não tentarem safar-se com a utilização de cartões de crédito ou novos empréstimos, porque estarão a endividar-se mais e mais.
Neste novo ano que se avizinha, continuarei a dar mais dicas para poupar e poder ajudar muitas famílias.
Como sei que a alimentação é uma fatia muito grande na despesa das famílias, colocarei mais receitas económicas e a baixo custo, bem como formas de cortar nas despesas alimentares sem deixarmos de nos alimentar bem e de forma saudável. Adicionarei também mais oportunidades de compras com excelentes descontos para ajudar muitas famílias a ter todos os meses um saldo positivo.
O meu lema: se o meu rendimento não dá para ter e manter um BMW tenho um Renault, se não este ano não posso ir de férias para o estrangeiro, aproveito no meu país umas idas á praia ou no campo, se o orçamento não dá para renovar o armário opto por conjugar algumas peças de forma a conseguir também renovar roupas antigas e aproveito os saldos para comprar peças que utilizo com frequência, evitar ao máximo a compra de refeições pré-feitas e as idas ao restaurante, faço sempre casa as refeições até porque adoro cozinhar.
É importante não dar um passo maior que a perna!
Espero continuar a ajudar muitas famílias a poupar e fico sempre à espera do vosso feedback e das vossas ideias, se as pretenderem partilhar.
UM BOM ANO DE 2013 PARA TODOS!
Deixa um comentário